Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vigor volta três anos depois
Depois de quase três anos longe da mídia, a Vigor lança campanha que reposiciona a marca, em primeiro trabalho assinado pela Fischer&Friends para o anunciante.
O novo posicionamento da Vigor se reflete em diversas frentes. Renovamos todas as embalagens e lançamos novos produtos, alguns deles inéditos no mercado, comenta o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó.
Os comerciais apresentam uma mesa de café da manhã como palco imaginário para um peça teatral protagonizada por produtos Vigor. Em cada um dos filmes, mãozinhas de crianças seguram as embalagens.
A assinatura completa: Um dia gostoso como deve ser tem Vigor. Vigor. Bem feito como deve ser.
Ficha Técnica:
Cliente: Vigor
Produto: Institucional
Campanha: Campanha 2012
Título: Teatrinho
Direção Geral Criativa: Mario DAndrea
Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko
Direção de Arte: Felipe Leite
Redação: Mario DAndrea, Marcelo Romko e Beto Rogoski
Operações: Alex Isnenghi, Paula Borges, Marcella Ferreira e Charis Carelli
Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Rafaela Badaró e Juliana Elia
Branding: Murilo Lico e Bru Figueiredo
Tráfego: Giovanna Brezolini
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Ana Tancredo
Mídia: Adrian Ferguson e Vicente Varela
Produtora: Cine
Diretora: Cristina Vida
Diretor de fotografia: Claudio Leone
Montador: João Branco e Cristina Vida
Pós-produção: Equipe Cine
Finalizadora: Digital 21
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtor da Trilha: Fred Benuce
Locução: Ricardo Fleury
Contato/Aprovação Cliente: Gilberto Xandó, Anne Napoli e Adriane Azevedo