Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os brasileiros premiados
AlmapBBDO, Ogilvy Brasil, Talent e Lew'LaraTBWA são as agências brasileiras que conquistaram prêmios na 36ª edição do One Show. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (12).
A campanha "Música. Entenda do que é feita", criada pela AlmapBBDO para Billboard, abocanhou Lápis de Ouro em "Poster", Prata em "Revista" e Prata em "Out of Home". Também conquistou Prata no "One Show Design".
Hands free parking, criada pela Almap para o Tiguan, da Volkswagen, ficou com Bronze.
A Ogilvy faturou dois Lápis de Ouro: um com "Whopper Face", para Burger King (em PDV), e outro com "$73.000 Bar Tab" para Bar Aurora e Boteco Ferraz (em Serviços Públicos).
A Talent ficou com Prata com o anúncio Go Outside para a revista Go Outside. Já a LewLaraTBWA ficou com Prata por Scale, para a ONG Doe seu Lixo.