arrow_backVoltar

One Show

Confira os brasileiros premiados

13.05.11

AlmapBBDO, Ogilvy Brasil, Talent e Lew'LaraTBWA são as agências brasileiras que conquistaram prêmios na 36ª edição do One Show. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (12).


A campanha "Música. Entenda do que é feita", criada pela AlmapBBDO para Billboard, abocanhou Lápis de Ouro em "Poster", Prata em "Revista" e Prata em "Out of Home". Também conquistou Prata no "One Show Design".


“Hands free parking”, criada pela Almap para o Tiguan, da Volkswagen, ficou com Bronze.


A Ogilvy faturou dois Lápis de Ouro: um com "Whopper Face", para Burger King (em PDV), e outro com "$73.000 Bar Tab" para Bar Aurora e Boteco Ferraz (em Serviços Públicos).


A Talent ficou com Prata com o anúncio “Go Outside” para a revista Go Outside. Já a Lew’LaraTBWA ficou com Prata por “Scale”, para a ONG Doe seu Lixo.


 

One Show

/