Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Brasil fatura 141 dos 500 prêmios entregues pelo festival
O Brasil conquistou 141 dos 500 prêmios distribuídos pelo El Ojo 2012.
Nosso país conquistou 28,2% de todos os troféus entregues no festival, que começou na quarta-feira, 14, e termina nesta sexta-feira, 16. São 141 vencedores brasileiros, sem contar os ganhadores de El Ojo Local (aqui).
Neste terceiro e último dia do El Ojo, o grande destaque entre os prêmios brasileiros foi o Gran Ojo na categoria Tercer Ojo, conquistado pela Leo Burnett Taylor Made com o case Mi sangre es rojo negra, para a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, divulgando a HEMOBA Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (veja aqui). Nessa categoria, a publicidade do Brasil levou três prêmios, de um total de 10 cases vencedores.
Dois cases brasileiros ganharam prêmios em Campañas Integradas, de um total de oito vencedores, sendo que nenhum deles mereceu o GP (aqui).
Mais uma vez o Brasil é destaque em Gráfica. Nosso país leva para casa 22 dos 61 troféus conferidos na categoria. O GP foi para a Young & Rubicam México (aqui).
Em Cine/TV houve um total de 54 premiados, dos quais cinco são brasileiros. O GP é da Argentina (aqui).
No El Ojo Via Publica, oito brasileiros venceram, entre 24 trabalhos premiados. O GP é da Colômbia (aqui).
Em Rádio, houve 29 trabalhos premiados, sendo apenas um brasileiro. Não houve GP (aqui).
Leia todas sobre El Ojo 2012 aqui.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.