arrow_backVoltar

Fechado para balanço

Mario D’Andrea deixa dia-a-dia da Fischer

16.04.13


Mario D'Andrea, Chief Creative Officer e sócio da Fischer&Friends, vai se afastar do dia-a-dia da agência, por três meses.



Irão comandar a área de criação da Fischer neste período André Figueiredo e Stephan Ko, sob a supervisão de Eduardo Fischer.



Recentemente, deixaram a agência Adrian Ferguson, vice-presidente de mídia e inovação (leia aqui), e Pedro Porto, head de convergência. A Fischer também foi abalada por não figurar na lista de finalistas de concorrência pela conta da Caixa (aqui).



Antes de chegar à Fischer, em maio de 2011, D’Andrea  foi presidente da JWT (aqui). Em outubro de 2007, deixou o escritório de Curitiba da rede (aqui) e voltou a morar em São Paulo para substituir Ricardo Chester Amaral como CCO da JWT (aqui). 



Mário será jurado próxima edição do Cannes Lions, a ser realizada em junho (aqui). Depois do período de afastamento, que se encerra em agosto, deve decidir se continua ou deixa a Fischer.


Fechado para balanço

/