arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

'How to sell my Stuff in 2033' lançará cápsula do tempo no festival

15.06.13


A ESPM apresentará, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2013, o workshop “How to sell my stuff in 2033”.



Os professores da ESPM Emmanuel Publio Dias, João da Matta, Vince Vader e Laura Chiavonne, que também é CEO da Limo Inc, pretendem desencadear um movimento global em busca de possíveis tendências - ligadas à comunicação, ao relacionamento com as marcas, ao perfil do consumidor e à tecnologia - que poderão ou não se confirmar nos próximos 20 anos. 



“Vamos recolher ideias e sugestões de todo o mundo, editar esses insights durante o workshop e embalá-los em uma ‘Time Capsule’, que será aberta pelos delegados do Cannes Lions em 2033”, conta Publio Dias.



“Não apresentaremos respostas prontas; esperamos promover e gerar um enorme acervo colaborativo”, completa Laura.



Como é um movimento colaborativo, qualquer pessoa pode contribuir com seus conhecimentos e percepções, respondendo a uma pesquisa, aqui.  



Leia todas sobre Cannes aqui.


Cannes Lions 2013

/