arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Festival lança China Day

15.06.13


A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes informa que criou, juntamente com a Associação de Publicidade da China (CAA - China Advertising Association), o "China Day".



O programa contará com uma série de fóruns, apresentados por alguns dos líderes da indústria, na China, e especialistas em publicidade, marketing e 'compreensão cultural'.



A ideia é oferecer aos delegados do Cannes Lions a oportunidade de melhor compreender o potencial do mercado de publicidade daquele país e como engajar seus consumidores.



O "China Day" acontecerá na terça-feira, 18 de junho, das 9h às 14h30, no Teatro Esterel, no Palais des Festivals.



Profissionais de criação e pesquisadores irão abordar temas como “Quão diferente é a criatividade chinesa”, “Como colher os benefícios de 1,35 bilhão de consumidores chineses”, “Para onde a juventude da China está indo?”, e “O que os chineses querem?”.



O grupo de palestrantes inclui John Anthony Quelch, professor da Harvard Business School especialista em estudos chineses; Chen Xin, presidente do principal grupo de mídia da China, o SinoMedia; Graham Fink, executivo-chefe de criação da Ogilvy & Mather para a Grande China; Jimmy Lam, vice-presidente e diretor de criação do DDB Group North China - Pequim e Xangai; Jin Yilun, diretor de pesquisa da Dentsu Beijing; Kevin Lee, executivo-chefe de operações da China Youthology; Liu Shuang, CEO da iFeng.com; Lo Sheung Yan, presidente do Conselho de Criação da Ásia Pacífico da JWT; Serge Dumont, vice-presidente e presidente da região Ásia-Pacífico do Omnicom Group; Su Tong, CEO da Hylink; Tom Doctoroff, CEO da JWT Ásia-Pacífico e autor de dois livros sobre os consumidores chineses; Tomaz Mok, presidente da McCann; e Tony Chen, presidente da GroupM Interaction China, que será acompanhado no palco por vários medalhistas de ouro olímpico e pelo líder da equipe de ginástica chinesa masculina, Chen Yibing.



Leia anterior sobre a criação do festival Lions Health, aqui.

 


Cannes Lions 2013

/