Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AdeS em ação nas redes sociais
A campanha Cada seguidor vale 1 litro, lançada pela AdeS no início de março, bateu, antes do prazo, a meta de 50 mil seguidores nas redes sociais.
A ação, criada em parceria com a Ogilvy, se comprometeu a doar um litro do produto a entidades por cada novo internauta que seguisse a marca no Twitter (@ades_brasil) ou curtisse o perfil de AdeS na fanpage do Facebook.
A campanha começou no dia 1º de março e encerrou-se no dia 28, quando a meta foi alcançada a previsão era ser finalizada nesta quinta-feira (31).
Agora, os produtos de AdeS, em embalagens de 1L, da linha Frutas ou Original, serão doados para a Casa Hope e o GRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
Serão doados 25 mil litros de produto para cada entidade, sendo 700 litros por mês durante 36 meses.
Comentários
TIAGO JOSÉ PALMEIRA - Muito boa esta ação promovida pela Ogilvy para o cliente Ades, sem dúvida um brilhante estratégia de conseguir mais seguidores e de quebra promover uma ação social, sem dúvida será um case de sucesso, as entidades agradecem. Parabéns a todos envolvidos.