arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Frisco volta à mídia depois de 12 anos

22.11.10

Clique aqui e assista ao filme "Trava-Língua", criado pela Santa Clara para os sucos em pó Frisco, do grupo 3 Corações. A marca volta à mídia depois de 12 anos.


O filme, que chega à telinha no dia 28, na Grande São Paulo, traz o ator Pedro Cardoso como garoto-propaganda.


A campanha divulga o relançamento do produto e suas novas embalagens, nova formulação e sabores.


Além do filme, a ação conta com anúncios para jornais, revistas e mídia exterior, materiais para pontos-de-venda e ações na internet.


FICHA TÉCNICA CAMPANHA: 


Anunciante: 3 Corações


Produto: Frisco


Agência: Santa Clara


Título: Trava Língua


Criação: Fernando Campos e Theo Rocha


Direção de Criação: Fernando Campos, Murilo Lico, Carlos André Eyer e Theo Rocha


Planejamento: Ulisses Zamboni, Gonça Correa e Danilo Lima


Atendimento: Janaina Luna, Thiago Iusim e Michele Sibille


Mídia: Luciana Mariano, Fabio Succi e Patrícia Silva


RTV: Diego Villas Bôas


Produtora/filme: Prodigo Filmes


Produção Executiva: Francesco Civita


Direção de cena: Caito Ortiz, André Godoi, Vellas & Laga


Direção de Fotografia: Pedro Cardillo


Direção de Arte: Marcos Carvalheiro


Montador: Alexandre Boechat


Atendimento Produtora: Doralice Sander e Renata Correa


Finalização: Prodigo Filmes


Produtora de Som: Play it Again


Aprovação/Cliente: Paula Castellan, Daniel Campos, Gustavo Almeida e Cristiano Fonseca


Comentários

Bruno -  Bom pra caramba.


marlon - tudo é muito bom pra caramba nesse filme ! parabéns amigos, brothers e camaradas !


 

Pré-Estreia 2

/