arrow_backVoltar

Em 3D

Embratur em criação da Artplan

22.11.10

A Artplan criou para Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) a primeira peça publicitária em 3D para o governo brasileiro.


O anúncio que promove o destino Brasil foi veiculado na revista de domingo (21) do The New York Times.


A peça encartada convida os leitores a celebrarem a vida nas praias brasileiras, acompanhada de um óculos 3D.  


O anúncio chama os leitores para o brand channel da Embratur no You Tube, onde está hospedado o filme “Sons do Brasil” (leia e assista aqui).


Também serão realizadas ações nas redes sociais, além de divulgações junto a especialistas em mídias online da cidade de Nova York.   


O anúncio faz parte da campanha publicitária da Embratur para promover o país no exterior como destino turístico. Intitulada “O Brasil te chama”, a campanha explora potencialidades como belezas naturais, modernidade e infraestrutura presentes no país.


Ficha Técnica: 


Agência: Artplan


Direção de criação: Roberto Vilhena


Criação: Andre Sartorelli e Edu  Henrique


Mídia: Marco Frade, Camilo de Leon e Luísa Sotero


Atendimento: Flávia Mota  e Marina Vitali


Produção Gráfica: Débora Moura


Aprovação: Diretoria de Marketing - EMBRATUR

Em 3D

/