Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Banner especial na home do YouTube
A Webjet estreia nesta sexta-feira, 24 de setembro, na home do YouTube Brasil, a campanha Descubra a Webjet.
Desenvolvida pela GP7, em parceria com a ADBAT Consultoria de Estratégia Digital, a peça oferece ao usuário a possibilidade de iniciar o processo de compra de passagens no próprio banner, sem sair da home do site de vídeos. Apenas a conclusão da transação é feita no site da empresa.
O meio digital tem merecido especial atenção da empresa, pela grande visibilidade de ações como esta do YouTube e por gerar retorno imediato em vendas, explica João Fernando Vassão, presidente da GP7.
A peça também tem como meta apresentar números importantes da Webjet (20 aeronaves, 116 voos diários para 10 capitais do Brasil e mais de 4 milhões de passageiros transportados por ano).
A campanha prevê ainda banners no Google.
Esse é um formato muito utilizado por anunciantes fora do Brasil já que permite peças muito ricas e interativas e que o usuário inicie sua compra no próprio YouTube. A companhia foi pioneira em apostar em uma mídia tão benéfica para o internauta, acredita Jorge Dib, diretor de negócios de mídia, turismo e entretenimento do Google Brasil.
Espie o banner clicando aqui.