arrow_backVoltar

Campanha

JWT cria para ONG SPVS

25.06.09

A JWT criou para a ONG SPVS (Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental) anúncios que questionam o que realmente tem valor.


As peças trazem imagens de bichos e árvores feitas com recortes de notas de dólar e perguntam: “O que você enxerga de valioso nesta imagem?”.


Os anúncios tomam por base imagens do artista plástico norte-americano Mark Wagner – que cede gratuitamente suas obras à causa ambiental.
 
Ficha Técnica:


Título: O que você enxerga de valioso nesta imagem?
Anunciante: SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental
Agência: JWT
Direção de criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de arte: Fabio Miraglia e Sergio Takahata
Redator: Rafael Mattioli
Ilustração: Mark Wagner
Atendimento: Gabriela May e Danielle Béllio
Aprovação: Ricardo Gomes Luiz

Campanha

/