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Famiglia cria para TAP Brasil
A Famiglia acaba de desenvolver sua primeira campanha para a companhia aérea TAP Brasil.
A ação é composta por anúncios de mídia impressa, painéis eletrônicos e diversas ações voltadas para os agentes de viagem. 
No centro da estratégia está o site Boa desculpa. 
As peças impressas, que levam a assinatura Na TAP você é TOP, começaram a ser veiculadas no final de semana.
O site www.boadesculpa.com.br entra no ar a partir desta terça-feira (03).
No endereço, o internauta encontrará um repertório de desculpas, das mais descabidas, para justificar a necessidade de um dia extra de folga em Lisboa, para o chefe ou para a esposa.
Foram desenvolvidos ainda ações de e-mail-marketing, dirigidas aos principais executivos brasileiros, e banners em sites de negócios.
A partir da estratégia, a expectativa da TAP é duplicar o volume de vendas de passagens de classe executiva para outros destinos na Europa, além de Portugal, em relação ao mesmo período do ano passado.
Ficha Técnica (site):
Título: Boa desculpa 
Anunciante/Produto: TAP 
URL: http://www.boadesculpa.com.br 
Agência: Famiglia 
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre, Henrique Sassi, Romero Cavalcanti e Carolina Markowicz
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre 
Produtora/site: Famiglia 
Aprovação/cliente:Carlos Antunes
Fichas Técnicas (anúncios):
Título:Agora você pode oferecer um dia em Lisboa... 
Anunciante:TAP 
Produto:Institucional 
Agência: Famiglia 
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e Max Geraldo 
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre 
Produção gráfica: Jomar Farias 
Fotolito: Stilgraf 
Aprovação/cliente: Carlos Antunes 
Título: Oferecemos um dia em Lisboa... 
Anunciante:TAP 
Produto:Institucional 
Agência: Famiglia 
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e Max Geraldo 
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre 
Produção gráfica: Jomar Farias 
Fotolito: Stilgraf 
Aprovação/cliente: Carlos Antunes