Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca cria para divulgar patrocínio da Petrobras
A Petrobras, que patrocina o Festival de Curitiba há cinco anos, divulga seu apoio por meio de campanha de mídia exterior, criada pela F/Nazca S&S.
A partir do mote "Petrobras, o desafio é a nossa energia", a campanha contempla outdoors, painéis e mobiliário urbano.
O obejtivo da Petrobras é se aproximar dos curitibanos e ser reconhecida como patrocinadora.
A ação começa a ser veiculada nesta terça-feira (20).
O Festival de Curitiba, que acontece de 21 de março a 01 de abril, contará com diversas mostras, com representantes da Bahia, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
A direção de criação é de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio, direção de arte de Antonia Zobaran e redação de Fred Moreira.