arrow_backVoltar

Campanha

Heineken em ações criadas pela Fischer

19.12.07

A Fischer América acaba de desenvolver ações para a cerveja Heineken, produzida no país pela Femsa Cerveja Brasil.


A estratégia de comunicação anuncia a nova garrafa de 600 ml do produto e o lançamento do barril de 5 litros da marca.


A campanha que divulga o barril contempla peças para mídia impressa (revistas, jornais e guias), materiais de PDV e bares, além de uma ação especial para assinantes da revista VIP, a partir do mote "Chegou a Heineken para dividir".


A marca está patrocinando uma edição especial da VIP apenas com anúncios da Heineken. Um mailing especial de cinco mil assinantes receberá a revista em casa dentro de uma "cervegela" da marca.


Para a Heineken de 600 ml foram criados três anúncios, além de  mica cards, adesivos para espelhos e board holográfico para bares.


A  campanha cobrirá as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. A criação é de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção de Flávio Casarotti.

Campanha

/