Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken em ações criadas pela Fischer
A Fischer América acaba de desenvolver ações para a cerveja Heineken, produzida no país pela Femsa Cerveja Brasil.
A estratégia de comunicação anuncia a nova garrafa de 600 ml do produto e o lançamento do barril de 5 litros da marca.
A campanha que divulga o barril contempla peças para mídia impressa (revistas, jornais e guias), materiais de PDV e bares, além de uma ação especial para assinantes da revista VIP, a partir do mote "Chegou a Heineken para dividir".
A marca está patrocinando uma edição especial da VIP apenas com anúncios da Heineken. Um mailing especial de cinco mil assinantes receberá a revista em casa dentro de uma "cervegela" da marca.
Para a Heineken de 600 ml foram criados três anúncios, além de mica cards, adesivos para espelhos e board holográfico para bares.
A campanha cobrirá as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. A criação é de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção de Flávio Casarotti.