arrow_backVoltar

Cannes 2008

Presidente do Radio Lions anunciado

27.11.07

Mark Gross, vice-presidente sênior e diretor de criação do Grupo DDB, de Chicago, será o presidente do júri de Radio Lions no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2008, segundo anunciou o jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial da premiação no Brasil.


O publicitário iniciou sua carreira em 1990, em Nova York, criando títulos de filmes e logotipos para a empresa de pós-produção R. Greenberg Associates. Em 1991, tornou-se diretor de arte júnior na Chiat/Day New York, onde desenvolveu trabalhos premiados para clientes como MTV, Reebok, entre outros.


Na DDB, começou como diretor de arte e é atualmente diretor de criação do grupo e responsável por campanhas para a Anheuser-Busch, a principal conta da agência.


Destaque para os trabalhos “Always Worth It” e “Real Men of Genius" para a Bud Light, campanhas mais premiadas na publicidade em rádio.


Leia anterior sobre assunto aqui.


Valéria Campos

Cannes 2008

/