arrow_backVoltar

Instruções de Segurança em Família

Parentes de passageiros substituem tripulação, em vídeo da TAM

16.01.15

A TAM acaba de lançar na internet um vídeo que apresenta a ação "Instruções de Segurança em Família", criada pela Wunderman para a companhia aérea.

Os parentes de alguns passageiros substituíram a tripulação no vídeo de segurança. A iniciativa ocorreu no Natal e no Reveillon últimos, nos voos de Recife para São Paulo, no dia 24 de dezembro (às 22h59), e de São Paulo para Fortaleza (às 22h25), no último dia do ano.

Transportamos passageiros 24 horas por dia, sete dias por semana. Temos o desafio constante de tornar toda a experiência de viagem agradável e inesquecível, especialmente em voos feitos em datas tão especiais”, observa Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação & marca da TAM.

O webfilme, que pode ser conferido nos canais digitais da companhia, mostra os bastidores da ação, a reação dos passageiros ao assistir seus familiares nos vídeos de segurança e quando eles desembarcam no destino e são recepcionados pelos parentes.

O objetivo foi destacar os esforços da TAM para garantir aos seus passageiros "experiências de viagem incríveis", afirma Fábio Matiazzi, diretor de criação da Wunderman. “No caso do Natal e do Réveillon, todos nós queremos estar próximos da família quando o relógio marca meia-noite. Mas, às vezes, a vida exige que você viaje em momentos inesperados”, completa.

Ficha Técnica:

Cliente: TAM
Agência: Wunderman
Título: Instruções de Segurança em Família
Direção de criação: Paulo Sanna, Fabio Matiazzi e Rafael Palermo
Criação: Guilherme Médici, Daniel Ogawa, Breno Amaro, Bruno Almeida, Rafael Carvalho e Daniel Ribeiro
Atendimento: Patrícia Bulhões, Saulo Fusari e Carlos Eduardo Teixeira
Mídia: Fernanda Alcantara, Bruno Antunes, Juliana Marino
RTVC: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Coi Belluzzo
Direção de fotografia: Cleisson Vidal
Atendimento produtora: Vandreia Ribeiro e Giovana Grigolin
Montagem: Marcelo Teixeira e Poliana Martins
Pós-produção/finalização: Fabio Truci
Produtora de áudio: Timbre
Trilha: Leandro Santos
Atendimento da produtora: Mairena
Aprovação do cliente: Eduardo Costa, Daniel Aguado, Cristina Bonello, Renato Faria, Henry Mira, Alex Silva, Paloma Covre e Camila Romero

Valéria Campos

Instruções de Segurança em Família

/