arrow_backVoltar

Fiap 2015

Os jurados brasileiros

26.01.15

A 46ª edição do Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidad), que vai acontecer na cidade do México entre 22 e 24 de abril, anuncia os jurados brasileiros em 2015.

O País terá três presidentes de júri: Álvaro Rodrigues, sócio e vice-presidente de criação da DM9Rio, vai comandar os jurados da área de Inovação em Meios. Luciana Haguiara, diretora de criação Digital da AlmapBBDO, vai presidir o júri de Internet. Já Gustavo Greco, fundador e diretor criativo da Greco Design, será o presidente do júri de Design.

Luciana e Greco vão trabalhar online com jurados de outros países, enquanto Rodrigues estará na cidade do México.

Também como jurados presenciais estarão Manir Fadel, sócio e CCO da Lew'Lara/TBWA, no júri de Cine e TV, Kevin Zung, diretor executivo de criação da Publicis Brasil, jurado de Gráfica e Via Pública, e Ricardo Papp, diretor geral e de criação da Y&R SCS, na áreas de Rádio, Promo e Marketing Direto.

Como jurados online, os brasileiros Maria Eduarda (Duda) Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo Brasil, na área de Criatividade Efetiva, Heitor Dhalia, sócio e diretor de cena da Paranoid, em Técnicas de Produção Audiovisual, Michelle Dim D’Ippolito, sócio e CCO da Dim & Canzian, na área de Criatividade Independente em Redes Sociais, e Sandra Azedo, diretora de Comunicação Corporativa da Ogilvy Brasil, em Imprensa e Relações Públicas.

 

Fiap 2015

/