arrow_backVoltar

Conti Bier

Roupa de moça vai sumindo, conforme cerveja fica + gelada. Criação da WMcCann

26.01.15

A Conti Bier anuncia o lançamento de uma edição exclusiva e limitada de suas latas, criada pela WMcCann.

A nova embalagem apresenta uma "pin-up" desenhada, para sinalizar quando a bebida está com a temperatura ideal para o consumo.

Estampada com um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a moça fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada. Isso acontece devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termo crômica.

Além de filme para internet (assista abaixo), a campanha que divulga a edição especial da latinha é composta por anúncio, que conta com o texto: "É quando esta lata esfria que o clima esquenta".

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome da campanha: Conti Bier Pin Up
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez
Criação: Guilherme Valverde e Giovani Baggio
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp e Viviane Dias
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Diretor: Volcano
Assistente de direção: Tassia Quirino
Diretor de Fotografia: Beto Gomes
Atendimento: Paula Tartaroti
Pós-produção: Volcano
Produtora de Som: Somzera
Trilha: Somzera
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Marcelo Pinto
Art Buyer: Zizi Damasco
Ilustrador: Zombie Stúdio
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues

Valéria Campos

Conti Bier

/