Cannes Lions 2015

Festival anuncia 'Personalidade de Mídia'

29.01.15

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar que SY Lau, vice-presidente executivo sênior da Tencent e presidente do Online Media Group, irá receber o título de "Personalidade de Mídia", na edição de 2015 da premiação.

O executivo será homenageado no dia 24 de junho (quarta-feira), durante o Cannes Lions, que acontece entre 21 e 27 de junho, no Palais des Festivals.

"O prêmio de 'Personalidade Mídia do Ano' existe para reconhecer aqueles que moldaram o futuro da indústria de comunicação criativa e que se apresentam como uma figura influente no atual panorama da mídia", afirma Terry Savage, chairman dos Lions Festivals.

Nomes como Salar Kamangar, presidente do YouTube (aqui); Jack Dorsey, criador, co-fundador e presidente executivo do Twitter (leia aqui); Eric Schmidt, presidente executivo do Google (aqui), e Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, já ganharam o prêmio de "Media Person of the Year" em anos anteriores.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Valéria Campos

Cannes Lions 2015