Cannes Lions 2013

Festival anuncia 'Personalidade de Mídia'

15.06.13

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia que Salar Kamangar, presidente do YouTube, será destacado como "Personalidade de Mídia" na edição deste ano.

Ele será homenageado no dia 19 de junho (quarta-feira), no Palais des Festivals.

Segundo os organizadores do Festival, o prêmio "Media Person of the Year" é concedido a um profissional cuja atuação tenha contribuído no desenvolvimento do cenário da mídia atual a ponto de moldar o futuro da indústria de criatividade da comunicação.

Vencedores anteriores do prêmio foram nomes comoJack Dorsey, criador, co-fundador e presidente executivo do Twitter (leia aqui); Eric Schmidt, presidente executivo do Google (aqui), e Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2013