arrow_backVoltar

Rosie, dos Jetsons, de volta por Brilux

Agência: Gruponove (PE)

15.04.15

A personagem Rosie, robô empregada doméstica da série de animação Os Jetsons, volta a protagonizar campanha criada pela agência pernambucana Gruponove para a marca de produtos de limpeza Brilux.

Em 2014, a marca trouxe a personagem como porta voz do conceito “Limpeza para toda família” (aqui). As novas peças continuam estimulando o formato colaborativo, onde todos os membros da família assumem sua parte na divisão das tarefas, e trazem mais um elemento dos Jetsons: o carro voador.

A comunicação pretende aprofundar o debate a respeito da igualdade de responsabilidades na vida doméstica.

A campanha é composta por comerciais (assista aqui, aqui e aqui), peças para internet, mídia exterior e pontos de venda.

Leia e assista aos filmes anteriores aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Brilux
Agência: Gruponove
VP de criação: Aliwton Carvalho
Direção de criação: Gustavo Rêgo e Juliana Vilaça
Direção de Arte: Gustavo Rêgo e Rodrigo Perrelli
Redação: Aliwton Carvalho e Vinícius Bandeira
Arte final: Horst Lambert
Mídia: Naciara Figueiredo
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Ricardinho Lira
Atendimento: Giovanni Di Carlli e Fernanda Navarro
Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira e Judite Campos
Produção RTVC: Ricardo Arruda e Jéssica Paraíso
Produtora de áudio: Onomatopéia
Produtora de vídeo: Paranoïd BR
3D e pós-produção: Jonathan Post
Direção de cena: Luis Carone
Direção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Milena Trindade e Marcel Weck
Montador: Fernando Stutz
Tratamento de imagens e 3D: Techno Image
Fotografia: Techno Image

Agência: Gruponove (PE)

Anunciante: Brilux

Rosie, dos Jetsons, de volta por Brilux

/