arrow_backVoltar

Rosie

Robô dos Jetsons protagoniza campanha de Brilux

21.01.14


Assista aos filmes criados pela agência pernambucana Gruponove para marca de produtos de limpeza Brilux.



Os comerciais são protagonizados pela personagem Rosie, empregada doméstica robô do desenho animado Jetsons.



A campanha quer provocar o debate sobre a divisão de tarefas domésticas pelas famílias. A robô foi reimaginada e recriada, usando tecnologias de computação gráfica. 



Os três comerciais foram dirigidos por Luis Carone, especialista em computação gráfica. Os filmes mostram o dia-a-dia de uma família brasileira que adquire uma robô igualzinha à da TV. A personagem dos estúdios Hanna-Barbera, com seu temperamento forte, passa a estimular os membros da família a assumir sua parte na divisão de papéis, enquanto aparece usando produtos da marca Brilux.



Uma atriz faz o papel de Rosie, sendo substituída digitalmente por um modelo em 3D da personagem. 



A Brilux pretende desdobrar a campanha durante todo o ano. Rosie também poderá ser vista em peças para  pontos de venda, anúncios, outdoors e nas redes sociais. 



Ficha Técnica:



Cliente: Brilux

Agência: Gruponove

Direção de criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo

Direção de Arte: Athos Bernardo, Eduardo Fialho, Ricardo Barros

Redação: Aliwton Carvalho, Ana Emília Mesquita, Lucas David e Vinícius Bandeira

Arte final: Helton Rodrigues, Horst Lambert e Jader Melo

Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Marília Lacerda, Manoela Neves

Atendimento: Giovanni Di Carlli e Fernanda Navarro

Produção gráfica: Carlos "Jovem" Oliveira e Judite Campos

Produção RTVC: Julia Menescal e Jéssica Paraíso

Mídia: Pablo Fernandes e Naciara Figueiredo

Produtora de vídeo: Paranoid

Direção de cena: Luis Carone

Direção executiva: Ducha Lopes

3D e Pós produção: Jonathan Post

Fotografia e Tratamento de Imagem: Techno Image

Produtora de áudio: Onomatopéia


Rosie

/