arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ed Motta vai de Imovelweb

20.07.15

Pereira & O’Dell assina campanha para a rede de classificados online Imovelweb, que apresenta o conceito “Tá doido de não usar?”.

A ideia é mostrar pessoas se propondo a fazer algo absurdo, sem que ninguém ache estranho.

No primeiro filme, Ed Motta brinca com uma recente polêmica em que esteve envolvido, quando postou em sua conta no Facebook que não falaria em português nem cantaria "Manuel" em seus shows no exterior. No comercial, Motta afirma que só cantará em norueguês a partir daquele momento. A banda acha natural. Porém, todos se espantam quando ele diz que mudará de casa sozinho, sem ajuda do Imovelweb.

Com abrangência nacional, a campanha, composta por filmes para TV paga e para a internet, além de outdoors e banners, estreia nesta segunda-feira, 20 de julho, e se estenderá até dezembro.

Os canais GNT, MTV, GloboNews, Telecine, Cinemax e SporTV, entre outros, foram os escolhidos para a veiculação dos comerciais. Na internet, serão usados Google, YouTube, Facebook e Twitter.

As peças para mídia exterior serão instaladas em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Florianópolis.

Agora, queremos destacar os atributos de atualidade, modernidade e de proximidade com o público, do Imovelweb”, defende a gerente de marca da Imovelweb, Fernanda Sequetto. “Optamos por uma comunicação de impacto, levando ao público o insight verdadeiro de que de fato é difícil mudar”, complementa.

"Em um mundo cada vez mais policiado, em que todos viraram bedéis de todos, um cliente colocar no ar um filme remexendo em uma polêmica recente, sem medo das reações, nos traz esperanças. O humor pode vencer. E o Ed Motta foi incrível em topar", ressalta Sophie Schonburg, vp de criação da Pereira & O’Dell.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA PEREIRA & O'DELL
TÍTULO TÁ DOIDO DE NÃO USAR? ("IDIOMA")
DURAÇÃO 2X60" / 2X30"
PRODUTO MERCADO IMOBILIÁRIO
CLIENTE IMOVEL WEB
DIRETORES DE CRIAÇÃO SOPHIE SCHONBURG E GUIGA GIACOMO
CRIAÇÃO SOPHIE SCHONBURG, GUIGA GIACOMO, DODA FERRARI E HELOISA RIBEIRO
PLANEJAMENTO ANA CORTAT
RTVC JULIANA TANGARY E KAREN NAKAMURA
ATENDIMENTO MAH LEMOS, FERNANDA REIS E MARIANA FOFFA.
ESTRATÉGIA DE MÍDIA BRUNA MORENO E ARIANE AMARO
APROVAÇÃO CLIENTE MATEO CUADRAS, FERNANDA SEQUETTO E MARINA BOVI
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA O2 FILMES
DIRETOR QUICO MEIRELLES
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA ALEXANDRE ERMEL
DIREÇÃO DE ARTE MARCOS CAVALHERO
ATENDIMENTO ROSE BICHARA E REJANE BICCA
MONTADOR SABRINA VILKINS
PÓS-PRODUÇÃO O2 FILMES
FINALIZAÇÃO O2 FILMES
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM SHUFFLE AUDIO
PRODUÇÃO TRILHA CHICO CASTELLANO
CRIAÇÃO TRILHA CHICO CASTELLANO, LUIS FERNANDO VITAL
LOCUTOR ANDRE CACCIA BAVA
ATENDIMENTO ALEXANDRE MARCONDES
VEICULAÇÃO
MÍDIAS TV E INTERNET
DATA 1º VEICULAÇÃO 20.07.2015

Pré-Estreia

/