arrow_backVoltar

Mudanças

América Móvil anuncia presidente no Brasil

20.07.15

O executivo José Félix, que estava à frente da NET desde 2008, foi nomeado presidente do grupo de telecomunicações América Móvil no Brasil.

A holding mexicana, que opera no país com as marcas Claro, NET e Embratel, também informa que passa a ser organizada em três unidades de negócio: a de "mercado residencial", que terá como CEO Daniel Barros (ex-vp de operações da NET); a de "mercado pessoal", CEO Carlos Zenteno (ex-presidente da Claro); e a de "mercado empresarial", com José Formoso (ex-presidente da Embratel) como CEO.

Também passam a responder ao presidente do grupo as seguintes diretorias executivas: estratégia e gestão operacional, comandada por Rodrigo Marques; legal e regulatório, sob responsabilidade de Oscar Petersen; administrativo e financeiro, Roberto Catalão; sistemas e operações de TI, Mario Sergio Moreira; engenharia de TV e acessos, Marcelo Parraga; engenharia de computação e transporte, André Sarcinelli.

Félix está no grupo desde 1990. Ele iniciou a carreira na empresa como diretor de tecnologia da NET Sul. Em 2003, foi convidado a integrar a equipe que reestruturaria a NET Serviços, em São Paulo, na posição de Chief Operating Officer (COO).

Mudanças

/