arrow_backVoltar

Quarto da Cowzação

Vacas de Toddy em filmes com 'web celebridades'

28.07.15

A marca de achocolatado Toddy lança campanha, criada pela Loducca, com o objetivo de reforçar o conceito “cowzação”. Para tanto, as personagens vacas ganharam um quarto exclusivo, que serve de cenário para diversas ativações.

A agência criou um canal no YouTube que passa a reunir vídeos rodados no "Quarto da Cowzação" (assista ao piloto abaixo e aos outros aqui). O principal tema abordado pelas vaquinhas é o universo dos games.

Exibidos semanalmente desde o início do mês, os filmes têm a participação de diversas "web celebridades", como Malena, Marques Zero, Satty, Cellbit, Tazer Craft e Karen Jonz, entre outros. Alguns dos vídeos serão captados ao vivo e divulgados na plataforma de streaming TwitchTV.

O projeto conta com a colaboração de cerca de 80 pessoas, entre atores, diretores, produtores e equipes de apoio.

Vagner Paes, gerente de marketing de Toddy, defende que, para acompanhar o movimento do público adolescente, cada vez mais presente no mundo digital, é preciso pensar em formatos inovadores, que interajam diretamente com esse público.

Os jovens estão cada vez mais conectados à internet e às suas redes de amigos virtuais, e comunicam de forma muito rápida e com linguagens muito peculiares. Neste contexto, o universo dos games ganha cada vez mais relevância, representando uma grande parcela do tempo que eles passam online”, argumenta.

Além da série para internet, a campanha é composta por comercial para TV e terá outros desdobramentos.

 

Quarto da Cowzação

/