arrow_backVoltar

Kinsale Shark Awards

Brasileiro na FT de campanha premiada

15.09.15

O brasileiro Leo Bartoli, diretor de arte da Publicis Dublin, está na ficha técnica da campanha "Give up your seat", criada para a companhia de trens da Irlanda, que abocanhou Prata em Outdoor - Small Format, no festival internacional Kinsale Shark Awards.

A comunicação foi criada com o objetivo de conscientizar as pessoas a ter bom comportamento no transporte público. Para tanto, a agência publicou um "Urban Travel Dictionary", que reuniu novas palavras, inventadas para se referir a grupos de pessoas que deverm mudar suas atitudes dentro do coletivo.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Entrant: Publicis Dublin

Name of brand being promoted: Iarnród Eireann

Title of entry: Give up your seat

Name of company entering the work: Publicis Dublin

Name of product being promoted: Priority Seating

Country of entrant company: Ireland

Agency Network: Publicis Dublin

Clients name: Stephen Murray, Charlotte Tucker

Creative Director: Carol Lambert

Art Director: Leo Bartoli

Copywriter: Luke O' Reilly

Account Director: Shona Byrne & Sinead NÍ Ghaora

Account Manager: Karen Austin

Other: Photographer: Leo Bryne Digital \ Producer: Rob Carberry

 

Kinsale Shark Awards

/