Festival do Clube 2015

Radisson Faria Lima é nosso hotel oficial

15.09.15

O Radisson Faria Lima, localizado na avenida Cidade Jardim, próximo à avenida Faria Lima, em São Paulo, é o hotel oficial da edição de 2015 do Festival do Clube de Criação, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

O evento terá a participação de importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, assim como de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia e artes plásticas.

Dentre os participantes do Festival do Clube que ficarão hospedados no Radisson Faria Lima nesta edição estão o jornalista, escritor, compositor e produtor musical Nelson Motta, o comediante Gregório Duvivier, o diretor de arte Raimundo Rodriguez e o diretor criativo global da McCann Worldgroup Europa Miguel Bemfica.

Este ano, o evento irá reunir nomes como os das atrizes Leandra Leal Maria Fernanda Cândido, da cantora e compositora Marina Lima, da cineasta e apresentadora Marina Person, do fotógrafo de guerra Gabriel Chaim, cujas fotos registrando a triste realidade de refugiados sírios foram exibidas no mais recente show do U2; de Costanza Pascolato, entre muitos outros. Espie a programação aqui.

Serão três dias cheios de atividades. Além de debates e palestras, haverá workshops, revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes, bem como a exibição das peças premiadas nesta edição do Festival do Clube de Criação.

Os ingressos custam R$ 390,00 para os três dias de evento e estão à venda pela loja online do Clube. Estudantes pagam meia e sócios do Clube de Criação têm entrada gratuita garantida.

O Radisson Faria Lima oferece tarifas especiais para os participantes do evento. No domingo, há o buffet do Badebec, restaurante dentro do hotel.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: De 19 a 21 de setembro (sábado a segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira - Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Informações: (11) 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br