arrow_backVoltar

Promovido

CP+B Brasil anuncia diretor de criação

15.09.15

A Crispin Porter +Bogusky Brasil anuncia a promoção do diretor de arte sênior Marcelo Rizério, que assume o cargo de diretor de criação.

O profissional, que já atuou anteriormente na Giovanni+Draft FCB, AlmapBBDO, Lew’LaraTBWA e Leo Burnet Tailor Made, está entre os primeiros contratados da CP+B desde que a agência chegou ao País, em 2014.

Há 10 anos, Rizério trabalhou com André Kassu e Marcos Medeiros, atualmente sócios e CCOs da CP+B. "Naquela época ele já se destacava pelo talento e cuidado com o trabalho, além de reunir as qualidades que um líder deve possuir. Quando o convidamos para trabalhar na CP+B, já havíamos identificado nele todas as características para ser nosso sucessor natural", observav Medeiros.

"Desde o primeiro dia, estou aqui para ajudar a construir uma agência diferente. Na CP+B, criação, mídia e planejamento são tão misturados que a inovação surge naturalmente. Agora vou poder fazer isso também como diretor de criação, ao lado de pessoas que admiro”, declara Rizério.

Promovido

/