arrow_backVoltar

25 anos

Conspiração tem agora duas mulheres na presidência

14.12.15

A Conspiração, que vai comemorar 25 anos em 2016, anuncia que Maria Amélia Leão Teixeira e Renata Brandão assumem a copresidência da produtora, no lugar de Gil Ribeiro, que comandou a casa por três anos.

Maria Amélia passa a responder como diretora presidente corporativa e Renata como diretora presidente de negócios.

"Estou otimista com as oportunidades que este novo modelo vai nos trazer. Maria e Renata são muito talentosas, possuem qualidades completares e juntas vão fazer uma gestão muito assertiva e dinâmica", acredita Pedro Buarque de Hollanda, que continua à frente do Conselho de Administração da produtora.

Maria Amélia tem mais de 25 anos de experiência na área Administrativa e Financeira. Trabalhou na Aracruz Celulose, ATL (atual Claro), Intelig e na Abacomm. Há três anos na produtora, ocupava o cargo de diretora Financeira/Administrativa.

Renata chegou à Conspiração em 2006 e em 2009 coordenou a criação do núcleo de conteúdo de marcas da produtora. Trabalhou também como gerente de planejamento e participou da criação do núcleo digital da casa. Em 2013, assumiu a direção executiva dos dois núcleos: conteúdo de marca e interfaces digitais.

No início do mês, a Conspiração anunciou que Fábio Brandão passou a acumular o cargo de diretor executivo de publicidade (leia aqui).

25 anos

/