arrow_backVoltar

O Presente que eu Quero

ActionAid e Artplan convidam a trocar foto no Facebook

11.10.16

Com a proximidade do Dia das Crianças, celebrado nesta quarta-feira (12), a ActionAid, organização internacional de combate à pobreza, apresenta a campanha #oPresenteQueEuQuero, criada pela Artplan.

A iniciativa convida o público a trocar suas fotos de perfil no Facebook, dando visibilidade a crianças que fazem parte do programa de apadrinhamento da ActionAid.

Para participar, é necessário acessar o hotsite Sabe o presente que eu quero e escolher entre as fotos de dez crianças.

Quando uma pessoa apadrinha uma criança pela ActionAid, o dinheiro que doado mensalmente vai para o projeto realizado na comunidade onde a criança vive. O valor da doação mensal para o programa de apadrinhamento da ActionAid é de R$ 52.

Queremos que as pessoas se sensibilizem através dessa ação e se conscientizem que com um pouco podemos mudar para melhor a vida de muitas crianças, famílias e comunidades que vivem em situação de pobreza”, defende Nathalia Ferreira Cardoso, assessora de Captação de Recursos da ActionAid no Brasil.

"Estamos muito orgulhosos de poder contribuir para fazer o dia de algumas crianças mais feliz, trazendo esperança e uma melhor qualidade de vida a elas a partir de uma simples ação como essa", comenta Gabriela Rodrigues, planner da Artplan em São Paulo.

O Presente que eu Quero

/