arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

Os finalistas a Mídia do Ano

21.02.17

O Prêmio Desafio Estadão Cannes acaba de anunciar os três finalistas que concorrem ao título de Mídia do Ano 2017.

São eles: Paulo Ilha, head of media da DPZ&T; Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis Brasil; e Fernanda Gallo, diretora de mídia REF+T.

Os profissionais foram definidos por um comitê do Estadão, que ouviu as principais lideranças do mercado.

A eleição do Mídia do Ano ocorre por meio de votação online - a ser realizada entre 1º e 31 de março - aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão.

O vencedor vai ganhar uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

A edição de 2017 do Desafio Estadão Cannes também irá distribuir nove viagens a Cannes para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas nas categorias Multiplataforma, Branded Content e Impresso.

Este ano, o prêmio apresenta o Brief Desafio, aberto a todas as agências, que, para concorrer, deverão desenvolver uma campanha sobre o tema “Conscientização sobre a violência contra a mulher”.

Os vencedores serão anunciados no dia 24 de abril e os troféus serão entregues durante cerimônia do Desafio Estadão Cannes - o local e a data do evento estão sendo definidos.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Desafio Estadão Cannes

/