arrow_backVoltar

Chief creative officer

Ex-Apple chega à Verizon para criar house agency

21.02.17

A Verizon anuncia a contratação do seu primeiro chief creative officer, para criar uma house agency com a missão de ajudar a reposicionar a marca em meio a um cenário hiper competitivo na área de telecomunicações.

A empresa de telefonia sem fio trouxe Andrew McKechnie, que já atuou em agências e anteriormente estava na Apple, para assumir a liderança criativa.

A missão do CCO, que passa a liderar uma equipe de cerca de 60 pessoas, será ajudar "a transformar a Verizon de uma empresa sem fio para uma empresa de tecnologia", segundo declarou o próprio McKechnie, que foi global group creative director na Apple.

"Queremos criar um braço criativo realmente forte internamente, que possa ajudar a conectar melhor a narrativa da marca e como essa experiência é executada nos diversos pontos de contato com o público", declara Diego Scotti, chief marketing officer da Verizon.

Scotti informa que a Verizon ainda trabalhará com suas agências parceiras, como McCann, R/GA e Zenith.

Com AdAge.

Chief creative officer

/