Young Lions 2017

'Para poucos, mas não só para criação', defende campanha

28.03.17

A partir do mote "É para poucos, mas não é só para a criação", a Talent Marcel assina campanha para mídia impressa que promove a edição de 2017 do Young Lions Brazil

O intuito é ressaltar a importância do envolvimento de todas as áreas da agência para a criação e execução de uma boa ideia.

Para tanto, as peças fazem referência a campanhas como "Enterro do Bentley" e "Pôneis Malditos", destacando outras áreas, da agência ou do cliente anunciante, essenciais para o desenvolvimento dos trabalhos, como PR, Atendimento, Marketer, Media e Planning.

Todo ano, os organizadores do evento convidam ex-youngs para a criação da campanha. Esse ano, a direção é de Marcello “Droopy” Almeida, DC da Talent Marcel.

A comunicação terá ainda uma segunda fase, que será divulgada posteriormente.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Young Lions Brazil
Campanha: Young Lions 2017
Título: É para poucos, mas não é só para a Criação.
CCO: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato
Criação: Camila Sayuri Miyamura / Caio Borges
Ilustração: Pedro Jr