Young Lions Brazil 2017

Organização tem novo regulamento para Criação

27.01.17

A organização do Young Lions Brazil 2017 apresenta mudança no regulamento para a categoria de Criação, unificando os candidatos das áreas de AD/CW, Cyber, Filme e Design.

Com isso, haverá apenas uma inscrição para a área de Criação, independentemente de onde o candidato trabalhe ou a sua função.

Além disso, apenas os selecionados no shortlist AD/CW e Design enviarão pastas físicas para o julgamento final.

Também não haverá mais limite de peças: cada portfólio publicado terá seis pastas, com as peças que o candidato considerar suficientes para demonstrar seu trabalho - campanha, job ou projeto.

Confira o regulamento da categoria Criação Nacional aqui. A organização promete publicar, em breve, os regulamentos das outras categorias, aqui.

Young Lions Brazil 2017