Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mãe em dificuldades em comercial da 180 L.A.
A Universidade de Phoenix apresenta o filme "We Can Do It" (assista abaixo), criado pela 180 L.A. e dirigido por Dan Abdo e Jason Patterson, da Hornet.
Ao som de "Dream", do The Cranberries, o comercial narra a história de uma mãe em dificuldades. Ela procura manter seus filhos felizes em casa e trabalha em uma fábrica, mas é demitida. Durante um momento de desespero, ela se anima depois de receber um abraço de seu filho e olhar para o icônico cartaz "Rosie, a rebitadeira" em sua cozinha, com seu famoso slogan "We Can Do It!".
A mulher, então, decide se matricular na Universidade de Phoenix, estuda e consegue um diploma em tecnologia da informação. A história chega a um novo capítulo quando a mulher se senta em nova mesa, em frente a um computador, em um escritório.
Além do comercial para TV, a campanha incluirá filmes para as redes sociais, com histórias de reinvenção de estudantes.
Os brasileiros Eduardo Marques (executive creative director) e Rafael Rizuto (executive creative director e creative director), da 180 L.A., estão na ficha técnica da campanha.
Com Creativity.