arrow_backVoltar

Banco digital

Com consultoria da R/GA, Bradesco lança Next

09.06.17

Essa semana, o Bradesco lançou o banco digital Next, com foco no público jovem. A R/GA São Paulo,  que apresentou recentemente seu serviços de consultoria ao mercado, trabalhou durante dois anos no desenvolvimento do projeto para o cliente.

"Acredito que seja importante se estruturar e fazer primeiro para somente depois, de maneira responsável, comunicar e dar escala a uma nova oferta de serviços", justifica Fabiano Coura, SVP e diretor geral da R/GA no Brasil.

Além de oferecer consultoria estratégia para o Bradesco no desenvolvimento do Next, a R/GA informa que também trabalhou na definição de um propósito para o público mais jovem, na definição dos produtos e serviços, no branding, no design, na criação das interfaces, nas linhas de código do front e da integração com o core banking, na presença física do negócio e nas suas campanhas de comunicação.

Com o lançamento do Next, a R/GA se auto-intitula como a "primeira agência de publicidade 'end-to-end'”, ao oferecer desde a consultoria, passando pelo desenvolvimento de produto, até a campanha de lançamento.

"Não são raras as vezes respondemos a um problema de negócios já entregando um protótipo, uma visão criativa para o futuro da empresa e um plano já recheado de ideias prontas para execução", garante Coura.

Para abrir uma conta no Next, é necessário fazer download do aplicativo "Next – faz acontecer" nas lojas da App Store ou Google Play.

Banco digital

/