arrow_backVoltar

Quem aí está duplamente protegido?

Rexona em criação da MullenLowe Brasil

14.06.17

A MullenLowe Brasil assina campanha que promove o novo Rexona Antibacterial + Invisible.

A comunicação, composta por filme (assista abaixo), vinhetas, gifs, vídeos e cinemagraphs, poderá ser exportada para outros países.

A ideia é mostrar que o produto une dois benefícios: "elimina as bactérias do mau odor e que protege contra as manchas".

O narrador do comercial pergunta: “Quem aí está duplamente protegido?" e vários personagens - como um ciclista, um boxer, uma lutadora de kung fu, desenhos animados e até bonecos - "respondem" levantando os dois braços.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Rexona
Título: Two Arms Up
Diretor Geral de Criação: José Henrique Borghi
Diretores de Criação: Eduardo Salles, Gil Pinna e Marta Matui
Redator: Henrique Louzada (Bill)
Diretor de Arte: Victor Toyofuku
Diretor de Criação Digital: Mario Jorge
Redatores Digital: Mario Jorge e Yohannã Ioshua
Diretor de Arte Digital: Daniele Chiarantini

Diretora de Operações: Patricia Venturini
RTV: Guto Lins e Isabela Torquato
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Camila Arima
Planejamento: Ana Luiza Santos, Felipe Pádua e Camila Rokana
Mídia: Rosana Ribeiro, Flavio Franco, Dani Heredia e Andre Goes
Produtora: Stink Films
Diretor: Luiz Whately
Assistente de Direção: Tati Klein e Taiane Modini
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: WeTudoDois
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtores Executivos: Guilherme Passos e Carolina Junqueira
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio
Maestro Produção: Daniel Lombardi
Montador: Danilo Abraham
Pós-Produtora: Átomo
Produtora de Áudio: Croacia
Atendimento/Produtora de Áudio: Cani Sahm
Trilha: Márcio Chavemarin e Gorky
Locutor: Marcio Chavemarin
Coordenação/Trilha: Lara Fratucelli
Aprovação do Cliente: Jeronimo Cadenas, Tomas Marcenaro, Alejo Fernandez, Paula Lopes e Larissa Fogo

Quem aí está duplamente protegido?

/