Cannes Lions 2017

Os 20 comerciais em que o Gunn Report aposta

14.06.17

Gunn Report lança o concurso Cannes Lions 2017 Sweepstakesque busca prever quais comerciais vão abocanhar um Leão em Film ou em Film Craft na edição de 2017 do Festival Internacional de Publicidade de Cannes.

Dos mais de 5 mil trabalhos inscritos nessas categorias, menos de 200 (no ano passado foram apenas 164) irão conquistar os cobiçados Leões. O Gunn Report identificou 20 candidatos de todo o mundo considerados "favoritos" (confira a lista completa aqui). Esse ano, não há nenhum trabalho do Brasil entre as apostas.

Para participar do Sweepstakes 2017, os interessados devem indicar se acreditam que o filme em questão não vai conquistar nada (No Lion), ou se deve levar Ouro, Prata ou Bronze e, ainda, se um deles deve abocanhar um Grand Prix - caso encontrem algum que seja digno do prêmio.

O prazo para opinar segue até o dia 21 de junho.

Clique aqui para avaliar os trabalhos.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2017