arrow_backVoltar

De cá pra lá

Dois brasileiros na We Are Unlimited

21.07.17

Os brasileiros Max Geraldo e Bruno Guimarães passam a integrar a equipe criativa da We Are Unlimited, agência do Grupo Omnicom dedicada ao McDonald's.

Na casa nova, Geraldo assume o cargo de diretor executivo de criação e Guimarães passa a responder como diretor de criação. Ambos se reportam ao chief creative officer Toygar Bazarkaya.

Egresso da FCB Chicago, onde respondia pelo cargo de vice-presidente executivo de criação desde dezembro de 2015, Geraldo trabalhou, antes disso, na FCB Brasil (como vp de criação). Em terras brasileiras, ele também atuou em agências como TBWA (atual Lew'Lara\TBWA), J.Walter Thompson, AlmapBBDO e DM9DDB.

Antes de se juntar à Unlimited, Guimarães trabalhou na Fallon Londres, FCB Chicago, Ogilvy Nova York e, mais recentemente, na DigitasLBi Chicago.

O Grupo Omnicom lançou a We Are Unlimited, agência voltada ao negócio criativo do McDonald's nos EUA, em novembro de 2016, leia aqui.

De cá pra lá

/