arrow_backVoltar

We Are Unlimited

Omnicom lança agência dedicada ao McDonald's nos EUA

18.11.16

O Grupo Omnicom apresenta sua agência dedicada para o negócio criativo do McDonald's nos EUA, chamada We Are Unlimited, três meses depois de conquistar parte do negócio, que estava na carteira da Leo Burnett há 35 anos (leia aqui).

O diretor sênior da BBDO, Brian Nienhaus, assume o cargo de CEO da Unlimited, enquanto John Hansa, que liderava a criação para a rede de fast food na Leo Burnett Chicago, junta-se à nova operação, como diretor executivo de criação.

O McDonald's selecionou o Omnicom para atender sua conta criativa nos EUA em agosto, após um processo de concorrência que durou quatro meses. Wendy Clark, CEO da DDB na América do Norte, liderou a participação do Grupo na disputa.

A We Are Unlimited será instalada em Chicago e assumirá oficialmente as funções criativas para os negócios do McDonald's nos EUA no dia 1º de janeiro de 2017.

A equipe será composta por cerca de 200 funcionários, incluindo integrantes de empresas como The Marketing Store (TMS), Facebook, Google, Twitter, Adobe e The New York Times' T Brand Studio.

Segundo o AdAge, as agências multiculturais do McDonald's, incluindo a Alma para o mercado hispânico, Burrell Communications para marketing afro-americano e IW Group para o mercado asiático, também desempenharão um "papel fundamental" na comunicação da marca.

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

 

We Are Unlimited

/