arrow_backVoltar

Campanha Impressa

DDB Colômbia cria para banco de imagens

03.11.17

DDB Colômbia lança campanha cujo objetivo é comprovar que "uma imagem vale mais que mil hashtags".

De um lado, há fotos de personalidades que fazem parte do catálogo de um banco de imagens. De outro, mil hashtags que se identificam com essas 'celebridades'.

As hashtags são resultado de uma busca global, realizada em redes sociais, em todas as línguas. Além disso, foram analisadas biografias e perfis destas personalidades, na Wikipedia, posts em redes sociais sobre elas, e, principalmente, com quais palavras as pessoas buscam estes personagens.

Ficha Técnica

Anunciante: Shutterstock

Marca: Campaña Shutterstock - Mil Hashtags

Producto: Institucional Shutterstock

Agencia de Publicidad: DDB Colombia

CEO: Borja de la Plaza

CCO: Leo Macias

Director Creativo: Juan Espitia

Redactor: Felipe Cendales / Juan Espitia

Director Arte: Juan Espitia

Productor Agencia: Dolly Cantor / Darío Lozano

País: Colombia

Categoría: Imagen

 

Campanha Impressa

/