arrow_backVoltar

Garganta

Volkswagen e Almap apresentam Amarok V6

12.03.18

Volkswagen do Brasil apresenta a picape Amarok V6 em campanha criada pela AlmapBBDO, que faz referência ao "ronco" do motor 3.0 do veículo.

O comercial “Garganta” (assista abaixo) reúne cenas que exemplificam o impacto causado por um simples “coçar” de garganta em determinadas situações e compara-o ao som ouvido quando se dá a partida em uma Amarok V6.

No final, a assinatura completa: “Amarok V6. O som do respeito”, enquanto a locução destaca: “A força que vem de dentro”.

A comunicação também conta com peças para mídia impressa, mídia digital, estratégia para redes sociais e ações em aeroportos.

Em janeiro, durante a pré-venda da Amarok V6, foi lançado um jogo, o Arcade Amarok V6, cujo acesso foi exclusivo aos 450 primeiros compradores da picape (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Anunciante: Volkswagen

Título: Garganta

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola, Pernil

Criação: Daniel Oksenberg, Daniel Chagas Martins.

Produtora: Saigon Filmes

Direção: Dois

Diretor Fotografia: Pedro Cardillo

Diretora de arte: Larissa Cambaúva

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches

Coordenação de produção: Carol Pessini

Finalizador: Luiz Henrique Gomes de Sa

Montador: Beto Araújo

Produtora de Áudio: Cabaret

Maestro: Guilherme Azem

Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Sandro Batista

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Leandro Gregório, Leandro Moreira, Luís Buratin, Vinícius Larrea, Beatriz Jordão

Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi

Mídia: Fabio Urbanas, Felipe Proença, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann

Aprovação: Eduardo Sampaio, Paula Zequetti, Marcus Fróes

Garganta

/