43º Anuário

Fotos do julgamento de Técnica Filme

21.08.18

O julgamento da categoria Técnica Filme – Animação, Direção, Direção de Arte, Direção de Ator, Efeitos Visuais, Fotografia e Montagem, do 43º Anuário do Clube de Criação, está rolando nesta terça-feira (21).

Presididos por Claudio Borrelli, os jurados estão reunidos na sede da entidade, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, para avaliar os trabalhos.

Participam ainda do júri de Técnica Filme esse ano os profissionais 2 (Pedro Pereira), Carolina Markowicz, Felipe Mansur, Gabriel Nóbrega, Kid Burro (Cesar Nery), Kitty Bertazzi e Mariana Youssef.

Confira aqui a relação dos jurados.

Os resultados do Anuário serão revelados durante a edição de 2018 do Festival do Clube, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

43º Anuário