arrow_backVoltar

‘We don’t always march straight’

Forças Armadas Suecas em campanha

24.08.18

As Forças Armadas Suecas lançaram uma campanha em homenagem à EuroPride 2018 e também para celebrar a oportunidade da Suécia sediar o evento, que rolou esse mês.

Criada pela sueca Volt, a comunicação é composta por anúncios para mídia impressa, cartazes e peças para internet, que trazem soldados com camuflagem no rosto que tem as cores do arco-íris, em referência à bandeira LGBTQ+.

O texto completa: “We don’t always march straight.

Leia anterior, sobre bondes pintados com as cores do arco-íris por artistas na cidade sueca de Gotemburgo, numa criação da Forsman & Bodenfors, aqui.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Volt, Stockholm, Sweden
Art Directors: Jörgen Berglund, Johanna Johanssons
Copywriters: Daniel Jakobsson, Christian Heinig
Project Manager: Malin Almqvist
Production Manager: Sofia Heinig
Planner: Cornelia Wangel
Final Art: Åsa Stjärnquist
Account Director: Henrik Stampe
Photographer: Martin Lidell

‘We don’t always march straight’

/