arrow_backVoltar

Produção

Produtora com sede na Argentina chega ao Brasil

15.10.18

A produtora Fight Films, cuja sede fica em Buenos Aires (Argentina) acaba de abrir operação no Brasil, por meio de uma parceria com a Side Cinema.

Dessa maneira, os diretores de cena da Fight -  Adriana Laham, Herman Bargman, Radames, Charly Gutierrez, Marcelo Szechtman, Jonathan Knuchey, Claudio Divella, Franco Verdoia, Maria Jorda e Luis Gerard - passam filmar no mercado brasileiro, juntamente com os diretores do casting da Side: Renato Assad, Federico Garcia, Pablo Fusco, Julien Samson e Rolnald Koetzier.

"Essa parceria abre ao mercado brasileiro um leque de diretores talentosíssimos e com um custo excelente", observa Renato Assad, sócio e diretor de cena da Side. "Além disso, os escritórios da Fight espalhados pelo mundo - em Los Aangeles, Nova York, México, Chile, Uruguai e Barcelona, além da sede em Buenos Aires -, aumentam a nossa capacidade de produção fora do Brasil, facilitando processos de exportação e importação de filmes", pondera.

"Essa aliança nos dá a possibilidade de filmar em toda a América Latina, pois somos uma das únicas produtoras da região que tem escritórios em quase todos os países das Américas. Também podemos faturar localmente em cada um desses países sem problemas, bem como nacionalizar os filmes quando isso for necessário. E sobretudo temos custos muito bons", ressalta Sebastian Soneira, sócio da Fight Films.

Produção

/