arrow_backVoltar

Be The Better Man

Just For Men questiona estereótipos masculinos

15.10.18

A marca global de cuidados com a barba e os cabelos masculinos Just For Men apresenta a campanha publicitária "Be The Better Man", que incentiva os homens a não se desculpar por cuidar de sua aparência.

Criada pela AMP, a comunicação quer evidenciar a crença de Just For Men de que há mais de uma maneira de ser homem, e que os estereótipos do passado - incluindo a noção de que cuidar da aparência é apenas um território feminino - não se aplicam mais.

A ideia central é a de que não há um único caminho para ser homem, e que se cuidar é uma maneira de expressar sua identidade única para o mundo.

A estratégia se concentra em desafiar o status quo no que se refere às crenças da sociedade sobre masculinidade e higiene, e posiciona o cuidado com o cabelo e a barba como uma das muitas ferramentas que o homem moderno tem em seu arsenal para ajudá-lo a se sentir melhor.

Ficha Técnica:

Identity (Production Team):

Director: Philip Andelman

Executive Producer: Alana Hearn

Producer: Keeley Gould

Combe:

Director Global Content Production: Carin Zakes

SVP, Worldwide Creative Director: Meg Rogers

VP Men’s Care: Ralph Marburger

Marketing Director: Stuart Hendrickson

VP Integrated Media: Jackie Steinberg

AMP (Agency Team):

Executive Creative Director: Colin Booth

Associate Creative Director: John DeGray

Copywriter: Reilly Harmer

Designer: Todd Fenton

General Manager: Matt Jacobs

Vice President: Ailine Tan

Account Director: Nicole Sorice

Senior Account Executive: Essane Diedro

Project Manager: Krystina Rafanelli

Strategy Director: Makena Cahill

VP Media: Kazi Ahmed

Group Media Lead: Sascha Lock

Media Director: Paula Berkel

Media Planners: Chelsea Brandt & Nicole D’Amato

Be The Better Man

/