arrow_backVoltar

#metoo

Campanha traz depoimentos de sobreviventes de abusos

01.02.19

Como parte da luta contra a violência sexual, o movimento "#metoo" e a agência Deutsch de Los Angeles apresentam quatro filmes (assista abaixo), que trazem os depoimentos de sobreviventes de abusos: Terry Crews, Emily Waters, Daniela Contreras e outro anônimo.

Por meio das próprias palavras de pessoas que sofreram esse tipo de violência, os vídeos se apoiam na ideia de "empoderamento por meio da empatia".  

As histórias foram trazidas à vida por meio de animação, ilustrando a jornada emocional de cada um, da dor à cura, para finalmente encontrar um propósito. As peças trazem a assinatura "We hear you. We see you. We believe you."

"O '#metoo' faz parte de uma visão coletiva para se chegar a um mundo livre da violência sexual", observa a ativista Tarana Burke, idealizadora do movimento.

"Podemos construir este mundo mudando partes de nossa cultura que propagam a ideia de que vulnerabilidade é sinônimo de permissão. Esses poderosos filmes colocam o foco na dignidade, na humanidade e na cura de todos os sobreviventes. Esses indivíduos corajosos não estão sozinhos e esperamos que pessoas em todo o mundo vejam suas jornadas refletidas nas palavras deles”.

 

#metoo

/