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Anúncio Grelhado

Burger King queima campanha da concorrência

18.03.19

Quando o assunto é provocar a concorrência, o Burger King® não mede esforços. Desta vez, quem apontar o app da marca para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção “Anúncio Grelhado” poderá vê-lo, por meio de realidade aumentada, ser queimado e se transformar em um anúncio do BK.


Em seguida, o consumidor ganha um Whopper grátis e seleciona o restaurante mais próximo para retirar o sanduíche.


Toda a campanha foi criada e desenvolvida pela David SP.


A promoção está disponível no app a partir desta segunda, 18 de março, e foi criada exclusivamente para o Brasil, com foco no BK Express, tecnologia que permite que qualquer pessoa faça seu pedido pelo ceular, sem precisar pegar fila.


A tecnologia, como meio para proporcionar a melhor experiência aos consumidores, é um dos principais focos de investimento em 2019. Para gerar a experimentação do BK Express propomos esta interação divertida dos amantes da marca com o aplicativo, por meio da realidade aumentada”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.


 A realidade aumentada é uma ferramenta incrível. E, quando aliada à zueira, fica ainda melhor. Com ‘Anúncio Grelhado’, hackeamos a concorrência, ressaltando o nosso diferencial, que é o fogo”, destaca Rafael Donato, vp de criação da David.


 A marca irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um uso por usuário.


Veja abaixo vídeo sobre a ação, ou clique aqui.


FICHA TÉCNICA


Agência: DAVID SP


Campanha:  Anúncio Grelhado


Cliente: Burger King Brasil


Produto: Institucional


Managing Director: Sylvia Panico


VP de criação: Rafael Donato


Diretor de criação: Edgard Gianesi


Redator: Luca Trincanato


Diretor de Arte: Marlus Lau


Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati


Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Silvia Neri, Brunno Cunha, Gustavo Viola


Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero


Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Silvia Sakurai, Luana Paolillo


Social media: Lucas Patricio­­­


Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Karine Viegas, Ully Correa


Inteligência de Dados: Mailson Dutra, Guilherme Campos


Produção do Aplicativo


Produtora: VZLab


Diretor: Luiz Evandro, Giovani Ferreira


Produtor executivo: André Sernaglia, Eliza Flores


Atendimento: Marcia Sumie, Daniela Murai


Gerente de Projetos: Daniela Murai


Diretor de Tecnologia: Giovani Ferreira


Desenvolvedores: William Queen, Yuri Cruz


VFX: Yuri Cruz


Produção da campanha


Produtora: Café Royal


Diretor: Irmãos Meirelles e Tuco


Direção de fotografia: Tuco


Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho


Produtor executivo: Moa Ramalho


Atendimento: Camila Carrieri


Coordenador de produção: Eliseo “Gringo” Alvarez


Pós-produção: Clan


Coordenação de pós produção:


Finalizador: Guga Moraes


Editor: Daniel Crepaldi


Produtora de som: Jamute


Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares


Produção Executiva de som:  James Pinto


Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate


Produtora: Hogarth Worldwide Produção Ltda


Atendimento: Alexandre Sakihara


Pós-produção: Ricardo Kertesz


Coordenação de pós produção: Ricardo Kertesz


Finalizador: Stephanie Valente


Editor: Marcelo Baptista e Dereck Denis


Produtora de som: Hogarth Worldwide Produção Ltda


Produtor: Fadel Dabien e Lucas Moreno


Atendimento: Alexandre Sakihara


Aprovação do cliente: Fernando Machado, Marcelo Pascoa, Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

Anúncio Grelhado

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