arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

MullenLowe MENA em ação para Infiniti

18.03.19

Ter o reconhecimento de familiares, amigos e conhecidos é um importante fator na hora de decidir a compra de um artigo de luxo. E isso pode ser um problema para uma marca como a Infiniti, em Dubai, uma cidade onde a população é composta por cerca de 80% de estrangeiros.

Infiniti é a marca de automóveis de luxo da Nissan.


Para tentar resolver este problema, os criativos brasileiros Marcelo Zylberberg e Rodrigo Nakaza, junto com o time da MullenLowe MENA, criaram uma ativação: durante um final de semana, qualquer estrangeiro que comprasse um Infiniti ganharia uma photoshoot e um anúncio, a ser veiculado na sua cidade natal, usando uma das fotos.


Com este approach, eles conseguiram aumentar as vendas da marca.


O vídeo abaixo explica melhor como tudo funcionou.


Ficha Técnica

Diretor de Criação: Miguel Dianda

Diretor de Criação: Tomás Lavagno

Diretor de Criação: Alfonso Arbós

Diretor de Arte: Rodrigo Nakaza

Redator: Marcelo Zylberberg

Motion Graphics Designer: Mohammed Jawad

Produtora: Dejavu, Satori


Brasileiros na Ficha

MullenLowe MENA em ação para Infiniti

/