arrow_backVoltar

Com Jane Fonda na capa da Vogue

L'Oreal e McCann celebram mulheres com + de 50 anos

16.04.19

A edição britânica da revista Vogue está se unindo à L'Oreal para celebrar mulheres com mais de 50 anos, com uma publicação especial intitulada "Non-Issue Issue".

Criado pela McCann de Londres e de Paris para L'Oreal Paris, o conteúdo está sendo incluído na edição de maio da Vogue britânica, com Jane Fonda na capa, juntamente com uma entrevista com a atriz.

Outros embaixadores da L'Oréal destacados incluem Helen Mirren, Isabelle Adjani e o maquiador Val Garland.

A McCann criou o conceito e o nome da publicação, contribuiu com o desenvolvimento do conteúdo e ajudou na amplificação digital da campanha.

"Como uma marca que sempre defendeu e celebrou o empoderamento feminino em todas as idades, pareceu-nos apropriado unir forças com uma das mais icônicas publicações de moda e beleza do mundo, a Vogue britânica, na crença compartilhada de que a idade é um 'não-problema'. Essa parceria é a primeira desse tipo e esperamos que seja o primeiro passo em um movimento global que nos ajude a abordar de forma natural o tema do envelhecimento", declara Pierre-Emmanuel Angeloglou, presidente global da marca L'Oréal Paris.

 

Com Jane Fonda na capa da Vogue

/